Controle das tarefas

Tarefas num escritório de contabilidade são aquelas rotinas mensais, ou seja as atividades que todos os meses precisamos repetir, tais como: Registro de Entradas, Registro de Saídas, apuração dos impostos, entrega de declarações. Geralmente cada setor usa planilhas e faz suas devidas anotações. E qual o controle do gestor? Para este controle criamos a esta Leia mais sobreControle das tarefas[…]

Administrar tarefas?

A gestão de tarefas num escritório de contabilidade pode não somente os processos de seu escritório, mas também auxiliar seus clientes em qualquer fase de sua existência e independente de seu porte, pois todas são nada menos que uma coleção de processos. Num escritório existem vários processos para a escrita fiscal, contabilidade, departamento pessoal, junta Leia mais sobreAdministrar tarefas?[…]

Organizacional

Bem vindo ao organizacional. Porque devo me organizar? Você meu amigo, assim como eu, dono de escritório de contabilidade, com certeza já trabalhou de noite, em fins de semana, será que meu colaborador fez a tarefa? Onde estão as anotações? Onde ele salva os seus controles? Neste momento bate o desespero, e agora? Sem falar, Leia mais sobreOrganizacional[…]